85% de aprovação
em Medicina.

Você faz parte de um seleto grupo que irá conquistar resultados incomparáveis em 2022.

• *Apenas 15 vagas

• Aulas exclusivas de Matemática, Oficina de Redação, Química, Física e Biologia.

Como funciona a Turma PRIME?

Vamos te explicar em 3 passos as vantagens de ser PRIME.

Lista de exercícios individualizados

Você receberá acompanhamento focado na área de conhecimento que você precisa, personalizado com lista de exercícios exclusiva.

Acompanhamento individual

Toda evolução do seu conhecimento será indivudalizado, diferentemente de um modelo coletivo padrão de ensino aprendizagem.

Foco total em aprovação

Reservamos a melhor equipe de professores para transformar toda sua disciplina em resultado! Aprovação nas melhores universidades do Brasil.

Por que escolher a Turma Prime?

Fazer parte do Colégio que está em primeiro lugar no ENEM, em Foz e região, há mais de 10 anos consecutivos, que está entre as 50 melhores escolas do Brasil e com conteúdo, listas, provas e sala exclusiva para apenas 20 alunos.

O QUE OS PRIMES FALAM

“Ser PRIME não é ter sorte nas provas é ter a convicção de realizá-las com tranquilade e eficiência, podendo assim, escolher qual Universidade cursar!”

- Professor Edney

Onde serão as aulas?

Bertoni MED: R. Santos Dumont, 460 - Centro, Foz do Iguaçu - PR
    Toggle Map
    • Desejo ser PRIME.

Conquiste a oportunidade em ser PRIME no Bertoni MED!